• Sandra Souza

Reflexão sobre o momento atual

Atualizado: Mar 27


Olhando para dentro, despertando para uma nova realidade. Este é um momento extraordinário de termos um tempo para refletirmos. É o momento de despertar para quem verdadeiramente nós somos; Seres divinos trilhando um caminho humano. Toda experiência vivenciada nos traz um grande despertar. O que precisamos aprender com esta situação? Qual virtude estou sendo chamada a desenvolver? Qual realidade eu deseja criar para minha vida agora? Como as minhas ações e atitudes positivas ou negativas impacta o outro?

Estas são algumas reflexões para o momento presente.

A hora é de olhar para dentro de nós, entender quem verdadeiramente somos e qual marca viemos deixar neste planeta. É o equilíbrio entre o Ser e o Ter. É o momento para lembrar de ter um olhar amoroso pelo outro e lembrar que na verdade somos todos um.


Estamos aqui para relembrar o Ser divino que nós somos. Somos parte de Deus, do Criador, portanto somos capazes de escolher a realidade que queremos viver. O recolhimento e a pausa, são necessárias para que possamos fazer nossa reconexão com a Fonte (Deus). É o momento de reconhecer a nossa herança divina, todo nosso potencial de sermos criadores da nossa própria realidade.


Vamos focar a nossa energia no que realmente desejamos; paz, saúde, prosperidade e amor. Temos que lembrar que tudo aquilo que colocamos nossa atenção é potencializado, isto é física quântica. Quando falamos muito em algo que não queremos colocamos nossa atenção nisto e é isto que teremos. O medo é o pior conselheiro neste momento, pois o medo é uma das vibrações mais baixas , ele é o oposto do amor. Convido vocês á partir de hoje de vibramos no amor e assim vivermos uma nova era da forma que merecemos como filhos de Deus. A resposta está dentro de cada um de nós e não fora. Segue um exercício que tem me ajudado muito e pode servir para você . Respire fundo 3x e solte bem devagar sentindo toda a energia do seu corpo. Deixe vir qualquer sensação desconfortável e só acolha, sem julgamento. Depois repita três vezes o trecho abaixo: “Eu sou a presença de Deus em ação. Eu sou o poder, a sabedoria e o amor. Eu sou a porta aberta que nada nem ninguém poderá fechar.  Porque EU SOU o que EU SOU. EU SOU A SAÚDE PERFEITA EM TODAS AS CÉLULAS DO MEU CORPO.“ Faça este exercício sempre que você sentir necessidade. Namastê. Quer ter mais acesso a conteúdos como esses? Inscreva-se no nosso blog


65 visualizações

Posts recentes

Ver tudo