Eu e o Método DB


Método DB foi criado a partir de minhas vivências artísticas. Com 46 anos de pintura fui transgredindo as regras das técnicas praticadas nas escolas e me permitindo desaprender o que não me servia mais.

Fui descobrindo que o avesso da vida é belo desde que nosso coração esteja aberto para recebe-lo numa consciência amorosa e consciente. O bordado veio de uma forma intuitiva, como se eu fosse acessando memórias de antepassados e de minha infância com avó, tias e mãe bordadeira.

Sem o conhecimento da técnica, foi manifestando na minha arte um bordado livre até o dia em que recebi de minha alma um comando interior:

- Dividir com todas as pessoas essa ferramenta de comprovação da nossa capacidade criadora que nos traz a possibilidade de escolhas próprias e genuínas.

O bordado nos ajuda a entrar em contato com a nossa essência aterrando e iluminando nossas questões. É como uma mandala curativa. Se pudermos experimentar os descaminhos e desafios da nossa experiência espiritual aqui na terra, ele, por si só, vai nos reorganizar!


39 visualizações

Posts recentes

Ver tudo