Declaro Riqueza E Plenitude Em Minha Vida

''Se você foi alguém muito negativo, que se criticava e criticava a todos, que via a vida por um prisma muito sombrio e limitador, irá precisar de algum tempo para mudar e se tornar amoroso. Tenha paciência consigo mesmo. Não se zangue consigo porque não está mudando tão depressa quanto gostaria. Eu afirmo o seguinte: agora opto por me distanciar das crenças restritivas que têm me negado os benefícios que desejo. Declaro que todo padrão de pensamento negativo em minha consciência está sendo removido agora, apagado e deixado para trás.

Minha consciência agora está repleto de padrões felizes, positivos e amorosos que contribuem para minha saúde, prosperidade e meus relacionamentos amorosos.

Eu agora deixo para trás todos os meus padrões negativos que contribuíram para o medo de perder, o medo do escuro, o medo de ser ferido, o medo da pobreza. Eu também deixo pra trás aqueles padrões que me causaram dor, solidão, autopunição, falta de merecimento, fardos ou perdas de todo tipo, e qualquer absurdo que possa estar oculto em algum canto escuro de minha consciência.

Agora estou livre para deixar o bem se manifestar em minha vida. Declaro para mim a riqueza e a plenitude da vida em toda sua profusa abundancia: amor - generosamente fluido; prosperidade - abundante; saúde - vital e vibrante; criatividade - sempre renovada; e paz - em toda parte. Mereço tudo isso, e agora estou disposto a aceitá-los a tê-los de forma permanente. Sou um cocriador com a Infinita Totalidade da Vida, e todas as possibilidades se abrem à minha vida.'' Louise L. Hay, Pensamentos do Coração

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo