Amando a sí mesma e ao próximo

Atualizado: 8 de Dez de 2019

Quando eu era pequena, as pessoas sempre me decepcionavam. Muito. Intuitivamente eu sabia que elas não podiam me amar. Elas não sabiam amar ou receber amor. Percebi que EU tinha que aprender a amar primeiro, para depois a ensinar alguém a amar. A razão pela qual a maioria das pessoas não pode ser boa ou gentil com você é que elas não sabem amar ou sentir o amor. Quando criança, eu pensava que amar as pessoas significava ver apenas as partes boas delas, não as ruins. Minha mente mudou quando eu descobri a verdade sobre o amor incondicional.


Todos nós pensamos que compreendemos o sentimento de amor, mas muitos não tem a menor ideia que o amor é. Se você se tornou um thetahealler para que todos o amem, você está na profissão errada. As pessoas procuram você por suas próprias razões. Eles podem vir até você por causa de uma doença, mas o que elas realmente querem é aprender com você sobre o Criador de Tudo O Que É.


De um modo geral, existem dois tipos de thetaheallers. O primeiro tipo esquece o amor próprio, ele está constantemente procurando uma alma perdida e solitária que precise de ajuda. Ele quer ajudar toda a humanidade e chorar quando os outros se machucam. Ele está tão ocupado ajudando os outros que não estabelecem limites e esquece de ajudar a si mesmo. Ele tende a não saber como é se amar ou saber que o Criador o ama. Até um ponto que até o seu corpo físico fica afetado e ele acaba se vendo sozinho quando mais precisa de amor. O outro tipo de Thetahealler é aquele que espera ser adorado pelo mundo. Ele tem amor próprio, o que é bom, o problema é que ele acaba esquecendo de amar os outros no processo. Esse tipo de profissional serve apenas a si mesmo. Ele precisa entender que é essencial amar as outras pessoas e amar ao Criador.


Esses dois tipos de pessoas têm os mesmos sentimentos, mas com motivações diferentes. Eles servem demais ou servem mal. Você pode se enquadrar em uma dessas categorias, dependendo do dia e de como você se sente. A verdade é que a grande chave do amor é o Equilíbrio. Se você quer encontrar esse equilíbrio repita:

Eu entendo a definição de amor do Criador.

Entendo como é ter alguém me amando.

É seguro ser amado.

Eu amo a Deus, e Deus me ama.

Estou cercado por pessoas que me amam.

Diga "SIM" para receber esses downloads.


Com a técnica ThetaHealing, usamos um processo chamado Digging para encontrar quaisquer bloqueios no recebimento do download. No próximo final de semana tem Digging, faça sua inscrição aqui. Quer receber mais conteúdos como esse? Cadastre-se na nossa lista de e-mails

.

47 visualizações

Posts recentes

Ver tudo