• Sandra Souza

A Crise e a Mudança



A pandemia que estamos vivendo no momento, trouxe à tona vários sentimentos, emoções e insatisfações que as pessoas nem sabiam que tinham.

A mesma revolução externa que está ocorrendo no planeta, em vários setores, também está ocorrendo no interno das pessoas. E o desejo de mudar começa a tomar força. Quem não estava feliz no emprego e teve que ficar em casa -coisa que antes odiava – começou a sentir um prazer nisso. Outros, que seguiam trabalhando na mesmice, de repente viram o tanto que aquilo era chato e começaram a pensar numa nova profissão.

A parada que o mundo está dando nestas semanas trás uma mudança enorme! No planeta há uma queda na poluição, o ar está mais respirável, os animais estão retomando espaços.

E nas relações pessoais, como isso está reverberando? Muitos voltaram a conviver intimamente com familiares, o que, tem provocado inúmeras crises E as crises têm por objetivo gerar mudanças. Trazer à tona o que precisa ser visto , ser solucionado. São dolorosas? São!


Mas sem crises não há mudança. Olhe pois com carinho para tudo que está acontecendo agora na sua vida. Dentro da constelação familiar, uma frase vital é : Sim a tudo como foi e a tudo como é!


E o principal recurso a ser usado nestes momentos difíceis é o Amor. Amor com você mesma, se aceitando como é, com todas as dificuldades. Amor com o outro, que também tem dificuldades e está aqui neste planeta com o mesmo propósito seu : evoluir.


Sim! Porque viver bem, amando e sendo amado é o que conta agora! Que as mudanças sejam bem vindas!


Magali Martins Caixêta


Quer ter mais acesso a conteúdos como esses?

Inscreva-se no nosso blog


26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo