• Konektar

O Quantum Being — O que é e como ele pode te renovar


O Quantum Being é uma prática que cultiva a nossa qualidade de presença através de profundos processos emocionais. Nossa principal ferramenta é escutar as emoções de uma nova maneira.

Acreditamos que grande parte das principais ações problemáticas marcadas por violência, consumismo, corrupção, divórcios precoces e guerras na Terra são originadas por emoções que não foram processadas, como culpa, medo, raiva, impotência e insegurança.

Se uma pessoa não pode processar sua própria insegurança ou dor, ele/ela irá praticar várias ações bobas apenas para evitar sentir-se assim por dentro.

O paradoxo é que quanto mais você tenta evitar, mais isso cresce dentro de você. O que você resiste, persiste.

Então, para que possamos viver uma vida mais livre e empoderada, para que você possa executar seu propósito de vida e os desejos de sua alma, descobrimos que é fundamental abrir o coração, sentir todas as suas emoções e escutá-las sem reagir a partir delas!

O Quantum Being é um caminho dourado entre a Supressão e a Projeção das emoções (Suprimir significa fingir que eu não sinto “emoções negativas” e projetar significa culpar outras pessoas e querer que elas mudem para que eu não precise lidar com as emoções que estão dentro de mim).

Escutar o que você sente permite que aconteça um fluxo natural e prazeroso, e a magia está no momento em que o que parecia uma sensação horrível, como a humilhação, impotência, ódio, ciúme etc, se torna um fluxo agradável de energia e…muda!!

Uma das minhas maiores revelações se deu quando eu senti uma raiva profunda por um amigo que se casou com minha ex-namorada. Eu não podia culpá-lo porque eu abençoei a união deles, então eu tive que lidar com minha raiva, e mergulhando nesse sentimento eu descobri um prazer imenso e uma energia vital que não era direcionada ao mundo externo. Por amar a minha raiva ela se transformou por si só.

Outra experiência forte da minha vida é o poder da vulnerabilidade. Durante toda a minha vida, fui ensinado que sentir era igual a fraqueza e que eu deveria ser apenas forte e feliz. Tentar evitar minhas emoções demandou muita energia e não funcionou bem.

Hoje sou imensamente grato por experimentar o incrível poder de cura das lágrimas, a imensa liberdade autêntica, amor e vitalidade de viver com um coração aberto, totalmente vulnerável e desperto, pronto para encontrar a própria vida!

Uma vez que você não teme sentir, uma vez que você realmente sabe, desde o seu âmago, experimentar as emoções como um fluxo de energia e que não significam algo que te define (você pode SENTIR-SE impotente e SER forte, SENTIR medo e ESTAR seguro etc), você pode fazer, tentar e experimentar todos os desejos da sua alma, você pode realmente ser a manifestação viva do seu propósito de alma nesta vida e da forma mais autêntica possível servir ao amor!

Já se permitiu sentir hoje? Quer saber sobre o Quantum Being? Então inscreva-se no Workshop do dia 12 de Abril.

#plantas #constelação #workshop #cura #curaquantica #detox #thetahealing #holistico #medicinaalternativa #esoterismo #bemestar #AnatomiaIntuitiva #homeopatia #autoajuda #CristinaCamargo #ViannaStibal #konektar #quantumbeing

33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo