Sobre Alma Gêmea


Uma vez uma colega de trabalho disse que tinha curado as suas relações. Disse que tudo era simples, que fazia parte de um imenso processo de cura. Quando me contou eu não acreditei. Confesso, duvidei do início ao fim. Até que ela mencionou o Thetahealing. Já conhecia de outros lugares os famosos ensinamentos da terapeuta Vianna Stibal. Cheguei, inclusive, a fazer o DNA Básico e o Avançado. Sem querer, estava apto para ir até o final do Alma Gêmea e querendo ingressei de cabeça nesse universo.

O que eu posso te dizer? Que compensa? Que transforma? Que curou minhas relações? Absolutamente nada do que eu te disser vai ser capaz de te mostrar o quão esse curso mudou a forma como eu encaro as minhas relações. Esqueça a parte amorosa, o curso vai além. Muito além.

É sobre como atrair uma Família de Alma, sobre como dividir a nossa jornada com pessoas realmente interessadas nos mesmos propósitos que nós. É libertador. O cancioneiro dizia que “sonho que se sonha junto é realidade”, o que a gente não imagina é na quantidade de gente que pode sonhar junto com a gente.

Duvida? Eu também duvidei. Se valeu a pena? Foi muito além disso. Foi bonito, mas, antes de qualquer coisa, foi intenso.

#almagemea #familiadealma #thetahealing #ViannaStibal #workshop #plantasmedicinais #magalicaixeta #bemestar #aprondundandonodigging #konektar #cura #curaquantica #CristinaCamargo #holistico #esoterismo #AnatomiaIntuitiva #meditação #thetahealing #constelação #autoajuda

23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo