Anatomia Intuitiva


Entramos em contato o tempo todo com diversas energias e emoções, nossas, de outras pessoas, objetos e lugares. Essas sensações que experienciamos são absorvidas e armazenadas pelos nossos órgãos. E quando os sentimentos negativos pelos quais passamos não são devidamente trabalhados eles entulham nosso organismo e prejudicam o seu funcionamento.

Da mesma maneira que cada órgão e sistema possuem uma função vital para manter nosso organismo em perfeito funcionamento. Esse amontoado de coisas negativas vão se transformando em doenças que têm relação com cada uma das partes do nosso corpo.

Quando você consegue se conectar com sua consciência mais elevada utilizando a frequência Theta e escutar a história que cada umas dessas partes está lhe contando, é possível perceber onde esse incômodo está instalado. Descobrir crenças limitantes que criam problemas e doenças para nossa vida.

Às vezes até, conseguimos identificar, perceber algo em nosso corpo, mas quando não temos certeza de onde essas crenças estão instaladas o processo de liberação é mais demorado e nem sempre acontece. Porque muitas vezes não conseguimos ir a fundo e perceber quais emoções e problemas que nos acompanham há muito tempo, e que nem lembrávamos mais. Porque não temos consciência deles.

No curso de ThetaHealing: Anatomia Intuitiva você aprenderá a escanear seu corpo de maneira detalhada. Vai conhecer quais sistemas de crenças que geram desequilíbrios e com qual órgão estão relacionadas. Trabalhará a sua sensibilidade para perceber quais são os padrões, as crenças e os sentimentos negativos que estão ocupando espaço no seu corpo e causando mal-estar.

Terá o conhecimento e técnica aprofundados para facilmente entrar na frequência Theta e acessar sua consciência mais elevada para se curar e reprogramar sua mente de forma positiva. Além disso, você também poderá ajudar outras pessoas realizando leituras do organismo delas e perceber quais os padrões e crenças que elas possuem e podem estar interferindo negativamente na saúde delas.

Com essa técnica de Anatomia Intuitiva, do ThetaHealing, você também será capaz de liberar as crenças inerentes em cada órgão, tecido e sistema do seu corpo e promover uma jornada profunda de mudanças em amplos aspectos da sua vida.

Para se ter uma ideia, quando curamos nossos ossos eles nos proporcionam apoio e força para realizarmos nosso objetivos. Livrando as crenças do nosso sistema reprodutor e digestivo, é possível a liberação de traumas e abusos. Já trabalhando os órgãos que fazem parte do nosso sistema nervoso é possível melhorar a nossa comunicação e conexão com o mundo exterior. No fígado nos libertamos de ressentimentos e raiva que nos sobrecarregam. E curar nossos dilemas com beleza e autoestima fazendo uma leitura da nossa pele, que por sinal é o maior órgão do corpo humano e o que está mais exposto a toda energia que entramos em contato diariamente.

Acessar nossa consciência mais elevada e ativar sentimentos positivos, fazer uma limpeza profunda e intuitiva de várias estruturas da nossa vida trabalhando em nós mesmos e curar corpo, mente e emoções de forma integrada, rápida e precisa. Tudo isso em estado Theta para alinhar nossos sentimentos e nos trazer mais paz.

Fonte: https://cristinacamargo.org/theta-healing-anatomia-intuitiva/

#thetahealing #AnatomiaIntuitiva #thetahealing #curaquantica #holistico #konektar #aprondundandonodigging #esoterismo #autoajuda #meditação #workshop #bemestar #plantasmedicinais #constelação #cura #magalicaixeta #CristinaCamargo #ViannaStibal

24 visualizações

Posts recentes

Ver tudo