• Konektar

Ritual de Manifestação de Desejos para 2019


Temos a capacidade de criar a nossa realidade e o início de um novo ano é um excelente momento para manifestarmos todos os nossos desejos. Aqui estão algumas dicas poderosas de manifestação para te ajudar a começar um 2019 manifestando tudo que você deseja.

Passo 1

Implemente o pensamento positivo em sua vida.

Fique atento aos pensamentos negativos, quando eles vierem mentalmente diga “cancela” e substitua por um pensamento positivo. Use apenas palavras positivas em seu dia a dia, evite “eu não posso”, “eu não consigo”, “eu não sou capaz”. Se associe a pessoas positivas, aceite suas imperfeiçoes, elogie você, use constantemente a gratidão, assim você criará espaço em seu subconsciente para manifestar todos os seus desejos, e também viverá uma vida mais feliz e com menos ansiedade.

Passo 2

Liberando os R's

Comece seu ritual liberando os 3 R’s

- Remorso

- Ressentimento

- Rejeição

Isso fará você melhorar suas habilidades de manifestação e alcançar abundância no que você deseja.

Se você é um Thetahealer entre em estado de meditação Theta e peça para que seja limpo todos ou alguns dos 3 R’s.

Se você não tem curso de ThetaHealing, escreva em uma folha de papel seus remorsos, ressentimentos ou rejeições. Coloque fogo nesta folha ou pique em pedaços de papel fazendo a oração do HO ‘ OPONOPONO, “sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata”.

Repita quantas vezes você sentir necessário. Quando sentir que esta energia foi liberada, você inicia o próximo passo.

Passo 3

Identifique o que quer criar

O primeiro segredo para manifestar os seus desejos, é decidir o que você quer. Pense:

O que eu realmente quero?

O que eu quero nesta vida?

O maior obstáculo para as pessoas não manifestarem o que desejam é que elas não sabem o que querem. Pegue um pedaço de papel e um lápis e anote todos os seus desejos para 2019. Inclua coisas materiais que você gostaria, bem como virtudes que você gostaria de adquirir para se tornar uma pessoa melhor.

Escrever uma lista irá ajudá-lo a ser claro sobre o que você quer manifestar.

Duas listas

Quando você tiver sua lista, faça uma cópia dela. Uma lista que você vai manter em algum lugar guardado, e não olhar para ela até o final do ano. Quando você olhar para ela novamente no final do ano, você verá o quanto você realizou.

A outra lista você vai queimar ou rasgar em pequenos pedaços e jogá-lo fora. Isso liberará a energia para o universo.

Comece sua lista de desejos assim:

“Pai, mãe, Criador de que é, eu sou grata porque eu já tenho os seguintes itens em minha vida agora.”

E finalize a sua lista escrevendo está feito, está feito, está feito, sou grata.

Escreva os itens que você deseja manifestar, faça a lista da forma mais detalhada possível, e sinta com todo o seu ser que os desejos estão acontecendo.

Acrescente uma lista de gratidão de tudo que vc recebeu em 2018 , isto favorece sua manifestação.

Use sua imaginação e se faça as seguintes perguntas:

Como você vai se sentir realizando os seus desejos?

Quais as cores você vê?

Quanto de dinheiro você quer exatamente?

Quantos clientes você quer ter?

Para onde você deseja viajar?

Como será o seu Lazer?

Passo 4

Preparação do espaço

Depois de ter sua lista, crie um espaço para se manifestar onde nada interfira no seu momento. Um dos lugares perfeitos para se manifestar é a sua casa. Prepare um espaço sagrado com imagens, cristais, música, mantendo o foco no seu propósito. Limpe o espaço com oração e incenso, e manifeste um espaço com alegria, felicidade e bondade.

Passo 5

Manifestação em Theta

Quando você se preparar para se manifestar, entre em Theta. Comande sua lista para o Criador e testemunhe a manifestação em sua vida agora.

Se você não conseguir entrar em Theta para manifestar a sua lista, talvez seja necessário verificar que crenças podem estar impedindo você de ter tudo o que deseja.

Se você ainda não sabe entrar Theta, faça uma meditação profunda e comande para o Criador que toda a sua lista seja manifestada para seu mais alto bem, faça uma oração silenciosa. O importante é a intenção e você está focado no seu propósito.

Passo 6

Lista de Ação/Coisas que precisam ser realizadas nas próximas semanas.

Esta é uma lista de tudo que você tem que fazer. Tudo o que você precisa fazer está escrito nesta lista. Você deve escrever tudo em uma lista ou em um diário (o meu é um pequeno caderno tipo agenda), para que o seu subconsciente manifeste.

Mantenha sua lista atualizada e continue manifestando durante todo o ano, quando alguns desejos se realizarem, coloque outros desejos no lugar.


1,125 visualizações

Posts recentes

Ver tudo