• Konektar

Criando a sua realidade - parte 3


Chegamos ao último texto da série Crie a sua vida. Hoje abordaremos a importância da gratidão para a manifestação de abundancia. A gratidão é uma das mais altas virtudes vibracionais que uma pessoa pode praticar. É um estado de gratidão e profunda apreciação do que você tem em sua vida.

Quando você vive com uma atitude de gratidão, está dizendo sim à vida e afirmando que a vida é boa. O resultado é um aumento na sua sensação de bem-estar.

No ThetaHealing, aprendemos a manifestar usando a energia do Criador, que é a energia de possibilidades infinitas e infinitas. Usamos a energia do 7º plano para criar a realidade que desejamos no terceiro plano. No entanto, o seu poder de manifestação aumenta drasticamente quando o seu ponto de partida é uma atitude de gratidão.

Quando você se manifesta de um lugar de frustração ou falta, você está energizando a falta e bloqueando sua manifestação para se tornar realidade. Em compensação, quando você se manifesta de um lugar de gratidão, você está se colocando em um modo "eu tenho” que o coloca em um modo de permissão.

Pronto para receber a abundância ilimitada do Criador.

Esta semana, quando você se conectar ao Criador, antes de se manifestar e pedir que seus desejos se tornem realidade, declare 10 coisas pelas quais você é grato. Diga:

- Obrigado por todas as grandes coisas que já estão presentes em sua vida.

A partir do momento que você percebe a abundância existente em sua vida que você passa a permitir que mais abundância flua para você e através de você. Afinal, é seu direito de nascimento ter tudo. Está interessado em saber mais sobre como manifestar a abundancia. Clique aqui


39 visualizações

Posts recentes

Ver tudo