Para viver um grande amor


Todo mundo quer viver um grande amor. Quem nunca pensou em encontrar a sua alma gêmea? Em verdade temos várias almas gêmeas e o importante é pedir pela mais compatível.

A coisa mais importante sobre encontrar sua alma gêmea é que você deve aprender a se amar em primeiro lugar. Porque você sempre atrairá um companheiro que está vibrando na mesma frequência que a sua. Se você se sentir pleno e completo, você atrairá uma pessoa plena e completa para sua vida. O contrário também é recíproco.

A segunda coisa a fazer é manifestar pela sua alma gêmea mais compatível.

O primeiro passo é saber exatamente o que você deseja; em um relacionamento e do companheiro/ companheira. Você também deve se sentir cheio de virtudes e qualidades para oferecer.

Caso contrário não se sentirá merecedora de recebê-lo. O segundo passo é entrar em Theta e pedir ao criador que manifeste a sua alma gêmea mais compatível. É sempre importante trabalhar ao longo do caminho se reprogramando com mais positividade. Quando você pede uma alma gêmea mais compatível, pode ser que imediatamente se apresente algumas almas gêmeas na sua vida que ao longo da relação se mostrarão incompatíveis.

Ou pode acontecer também que vocês se encontrem, sejam compatíveis, mas não estejam prontos para viver o relacionamento. É muito importante que você siga se trabalhando e tenha a certeza que sempre existe alguém para você.

Se você persistir, o seu parceiro divino com certeza a encontrará.

Saiba que nunca é tarde para se apaixonar e viver um grande amor, pois Deus nunca colocará um sonho em nosso coração se esse sonho não for possível de ser realizado.


93 visualizações

Posts recentes

Ver tudo