• Konektar

Liberando o Ressentimento parte 1


Esse é o primeiro texto de uma série, na quarta você terá o texto final encerrando esse importante tema. Emoções e formas de pensamento podem criar moléculas emocionais que se tornam uma essência física no corpo. O efeito que essas moléculas têm pode exercer um impacto físico sobre o corpo. Uma das formas que elas exercem pode se tornar aparente em nossas habilidades intuitivas.

A razão pela qual não temos todas as nossas habilidades psíquicas é que temos muitos ressentimentos e ressentimentos que nos foram transmitidos ou que criamos. Leva tempo, energia e espaço para manter ressentimentos. Certas áreas do cérebro estão sendo ocupadas por essa energia. Ressentimento, arrependimento e rejeição têm uma influência considerável e têm uma conexão direta com as Crenças que estão impedindo nossos corpos de curar.

O trabalho de sentimento é importante.

Através de estímulos adequados, seu cérebro faz novas conexões para o pensamento o tempo todo. Quando você faz o Sentimento, estimula o cérebro e adiciona novas conexões. Com o trabalho do sentimento, ensinamos como viver sem hábitos negativos específicos. Você lhes dá a capacidade de desligar os receptores que estão procurando por esses programas emocionais negativos e criar novos caminhos para os positivos. Suas células têm receptores para emoção. Uma vez que o receptor é usado para a emoção, ele tem que tê-lo apenas como uma droga. Por exemplo, se você está acostumado a ficar deprimido, você criará depressão.

É por isso que usamos o Sentimento do Trabalho para viver sem ressentimento, sentindo-se miserável, ou “vitima” ,e ser capaz de treinar os receptores de neurônios para aceitar alegria, felicidade e responsabilidade por sua vida é muito importante.


83 visualizações

Posts recentes

Ver tudo