O Retorno do Verde


Depois de tantos dias com frio e calor, chuva e pouca umidade no ar, o nosso corpo tão brasileiro começa a ansiar por algo mais. Começa a pedir por uma temperatura amena, brisa suave, um sol tépido e muito, muito verde. É o nosso anseio pela primavera que vem chegando. E mal ela chega e nossos olhos começam a se embriagar de verde: as plantas começam a renascer agradecendo a chuva . A primavera também se instala dentro de cada um de nós. Ficamos mais animados, mais alegres, começamos a fazer planos....A vida se torna mais colorida. Aproveite pois o momento para montar seus projetos, programar suas viagens, reciclar o guarda-roupa tirando o velho e dando espaço para o novo.

É também o momento de marcar aquela massagem relaxante ou a sessão terapêutica que você adiou desde o início do ano. Primavera é tempo também de se presentear, cuidar de si, lembrando que você é a pessoa mais importante deste planeta. É bom lembrar que tudo que você faz de bom pra você mesma, faz também para o planeta.

Nosso universo precisa de pessoas que se amam, pessoas alegres. Pessoas que dizem SIM para a vida, acolhendo e agradecendo tudo que a vida trás. Pessoas Primaveras!!


10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo