• Konektar

Música e Ho'hoponopono


A música é uma forma poderosa de transformação individual. Quem não se lembra de uma música que marcou uma pessoa ou um momento especial? Mas você sabia que ela também pode servir parar tornar o Ho’ hoponopono ainda mais efetivo?

Através da frequência das músicas, Ho’ hoponopono pode ser transformado em uma ferramenta de cura ainda mais poderosa. Isso ocorre graças a frequência.

Explico, o grande segredo do Ho’ hoponopono está na sua capacidade de alternar a forma como você vibra e, consequentemente, aquilo que você atrai para a sua vida. Quando um mantra é recitado em forma de música, as suas vibrações tornam-se ainda mais fortes criando uma transformação ainda mais impactante na sua vida.

Para que você possa sentir todo poder de cura dessa técnica separamos um vídeo do cantor e compositor Marcus Viana recitando o Ho’ hoponopono em parceria com a artista Drukmo Gyal.

*Marcus Viana é um cantor, compositor e produtor musical de Belo Horizonte e é considerado um dos principais compositores da música instrumental brasileira. Em 1979, ele fundou o grupo Sagrado Coração da Terra, banda de rock progressivo que abordava questões ambientais e espirituais. Nos anos 80, ele chegou a participar de diversas gravações com integrantes do Clube da Esquina.

*Drukmo Gyal é uma cantora do Tibet. Desde 2008 ela dedica-se a gravar cd’s de mantras. Além disso, ela ainda viaja o mundo a ensinando cura tibetana por mantras, terapias externas da Sowa Rigpa, tais como massagem Ku Nye e os exercícios do Nejang, divulgando, através de cursos, retiros e palestras, o ciclo Yuthok Nyingthig, a prática espiritual dos médicos, e fazendo apresentações musicais.


56 visualizações
(31)  98572.3432
(31)  98820.5281

KONECKTAR TREINAMENTOS E ORGANIZAÇÕES DE EVENTOS | CNPJ: 34705260/0001-84

Rua Carangola, 120 · Santo Antônio · Bhte / MG 

contato.konektar@gmail.com | tel de contato (31) 35473382 (31) 982205281

 A confirmação da inscrição será enviada paras o  e-mail cadastrado, assim que for aprovado o pagamento. 

O cancelamento da inscrição feito até 15 dias antes do evento, terá a devolução de 70% do valor pago. Depois deste prazo, o valor não poderá ser reembolsado, ficando o crédito para se inscrever no próximo  curso  no mesmo ano.

Site desenvolvido © 2017 

by Marcelo Gontijo para KONEKTAR