5 perguntas sobre o curso de Desenhos Bordados


Bordar é transcender O método Desenhos Bordados, é uma ferramenta que nos auxilia a aceitar nossas sombras com carinho e a trazer junto a nossa espiritualidade. É, antes de tudo, uma forma de amor à nossa humanidade, é transformar com leveza e compaixão! A arte e o trabalho manual ajudam a ancorar nossas emoções, desacelerar nossa mente e libertar nossa criatividade. É mais que tudo nos conectar com o Divino que há dentro de cada um de nós! E você, independente da sua relação com o bordado tradicional é convidado a conhecer essa técnica. Uma oportunidade de transcender através de uma prática quase milenar.

1 - O que eu vou aprender?

- O curso de Desenhos Bordados ajuda a dar um significado para nossa vida em ascensão. É uma forma de acordar os nossos talentos e possibilidades que estão, em algum nível, abandonados ou estagnados.

2 – Qual a diferença do bordado tradicional para esse novo curso?

- O DB não tem o objetivo de anular os valores culturais e tradicionais do bordado, mas se inspira na história da trajetória do feminino. É um convite para uma experiência contrária das regras de construção do mesmo.

3 - Tem certificado?

- Tem, neste encontro os participantes receberão seus certificados de iniciados, com toda a contextualização do DB - desenhos bordados. Além disso, eles também ganharão o manto que será construído à partir da desconstrução e descaminhos do bordado tradicional!

4 - Quando?

A próxima iniciação é no dia 7 de outubro de 2016 das 9h30 às 17h30

5 - Onde?

- UCLA - Universidade da Cultura e do Lazer, rua Jornalista Djalma Andrade nº 2065 – Belvedere, Belo Horizonte - MG


69 visualizações

Posts recentes

Ver tudo